I.D. Improviso Divino: Vocalista fala sobre o EP "Viver Jesus"

Paz Galera! Está chegando mais uma entrevista pra vocês e o entrevistado dessa vez foi Pedro Henrique, vocalista da banda Improviso Divino. Na verdade, ele e o guitarrista da banda, Oseas Silva, já foram entrevistados há algum tempo por mim, mas, desta vez, a entrevista esteve voltada para o primeiro EP da banda recentemente lançado. Se você não leu a primeira entrevista falando sobre a história da banda e muito mais, estarei deixando o link no fim dessa entrevista.


Como foi o processo de gravação de gravação do EP?

A gravação do EP foi algo muito edificante em nossas vidas. Entre dificuldades financeiras e alguns contratempos, nossa fé foi bastante testada e para a glória de Deus não baixamos a cabeça e tudo foi caminhando aos poucos conforme a vontade de Deus. Vendemos camisas para conseguir boa parte da grana e somos eternamente gratos por aqueles que nos ajudaram. Ao fazer uma análise, vi o quanto o Senhor foi e é fiel e agradeço a Ele pela realização desse sonho.

Qual a principal temática das letras?

A principal temática das letras é a luta contra métodos e heresias presentes na igreja atual, algumas delas instauradas há muito tempo e que têm se alastrado como uma doença sem cura, substituindo a essência de Cristo por asneiras humanas. E no meio disso tudo, temos esperança de pela graça de Deus, resgatar segundo a reta justiça, o cristianismo puro e simples ensinado por Jesus.

Por que "Viver Jesus" foi a música escolhida para ser a música-título do EP?

"Viver Jesus" é a música que mais se encaixa na mensagem que queremos passar, por isso foi escolhida como título do EP. Ela é um convite à reflexão do estado da igreja atual, ao arrependimento e à volta dos princípios esquecidos com o passar do tempo.

Como foi o evento de lançamento do CD?

O evento foi louco e, ao mesmo tempo, bênção. Muita correria, luta, mas no fim tudo deu certo. Nas vésperas, houveram algumas dificuldades com o local. No dia, tínhamos que vender lanches para conseguir o restante do dinheiro do som, mas terminou tudo bem, quitamos tudo e o Senhor Deus foi glorificado. No outro dia, não tinha forças pra nada, mas estava completamente grato e satisfeito pela Sua obra em nossas vidas.

Qual a música do EP que tem sido mais elogiada?

Cara, a música que mais ouvi elogios foi a "Go$pel". A aceitação dela foi muito boa, mas ouvi muito também sobre "Vem!" e "Viver Jesus". Mas espero que todas as músicas edifiquem a quem ouvir, essa é nossa oração.

Como o CD pode ser adquirido?

O CD pode ser adquirido no momento por nós integrantes. É só nos procurar ou comparecer aos eventos da cena cristã, onde sempre levamos também pra vender e custa 10 reais, dinheiro esse que não é pra gente e sim pra ajudar a pagar despesas da banda. Estamos vendo uma parceria com algumas lojas no centro e em breve anunciaremos

Quais novidades podemos esperar da banda?

Estamos no momento partindo pra levar a mensagem na cena secular e pretendemos estar saindo pra outros estados pra divulgar nosso trabalho. Por enquanto, só sondagens, mas que creio em Deus que se concretizarão e daqui pro final do ano, quem sabe vem um videoclipe por aí.

Agora, fique à vontade para fazer suas considerações finais!

Agradeço à todos que nos apoiam e, principalmente, àqueles que oram por nós, pois a cada ação, nosso inimigo tenta se levantar, desanimar e até aqui o Senhor tem nos ajudado para glória d'Ele! Valeu pessoas, tamo junto pro que der e vier. #VamosViverJesus

Da esquerda para à direita: Oseas Silva (guitarrista), André Luiz (baixista), Pedro Henrique (vocalista), Davidson Coffee (guitarrista) e Jamesson Henrique (baterista).

Leia nossa primeira entrevista com a banda falando sobre a história da banda, problemas enfrentados e muito mais, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário